Twitter response:

Mês: janeiro 2012

Filhote de Labrador em Fortaleza

Filhote de Labrador em Fortaleza

Filhote de Labrador em Fortaleza

Filhote de Labrador em Fortaleza

O Labrador Retriever, também conhecido como Labrador, é uma popular raça de cão de grande porte, bastante dócil e muito brincalhona.

É o tipo de cão para se curtir. Pode até “botar medo” em virtude de seu tamanho, mas não “faz mal nem a uma formiga”.

Muito comum em casas com crianças, devido ao seu temperamento dócil, além de muito inteligente, o Labrador é um excelente companheiro.

Outra vantagem da raça no convívio com crianças consiste em seu porte físico (grande e forte), tornando-o mais resistente a impactos, logo, ideal para crianças, tendo em vista que estas não tem muita noção de força quando pega em um filhotinho.

Tamanha popularidade lhe rendeu um filme muito emocionante e bem aceito pela crítica: “Marley e Eu”. Já assistiu?

O Labrador Retriever tem-se tornado bastante popular em Fortaleza, tendo, como um dos poucos contras, a facilidade de engordar, o que exige atenção do proprietário do animal desde quando este é filhote, vigiando para que o pet não alimente-se de algo que não seja ração, de modo que sua articulação não seja prejudicada em decorrência do fato de estar acima do peso. Pra evitar, basta dar ração e na quantidade indicada na própria embalagem. Feito isto, não há com o que se preocupar 🙂

Venda de Filhotes de Labrador em Fortaleza

Clique aqui, caso tenha interesse em mais informações sobre o Labrador.

Trabalhamos com esta ótima raça de cachorro em nossa loja situada no bairro Edson Queiroz (Fortaleza, Ceará), nas cores dourada e preta. Caso tenha interesse, entre em contato conosco, ou ligue-nos:

Tel: (85) 3273-1488

Filhote de Labrador em Fortaleza (vendidos)

Veja aqui, algumas fotos de filhotinhos de Labrador Retriever vendidos pela Baby Dog:

Labrador Retriever em Fortaleza

Filhote de Labrador
Labrador com Pedigree

.

Pesquisas que levaram a este artigo:

  • labrador
  • quanto custa um filhote de labrador
  • filhote de labrador
  • filhotes de labrador
Filhote encontrado em buraco, ganha um novo lar

Dra. Viviane, a nova "mãe" de Titã.

Depois de pouco mais de um mês que o filhote Titã foi encontrado enterrado vivo no quintal de uma casa em Novo Horizonte, no interior de São Paulo, a história ganhou um final feliz. Em vez de magro, sujo e cheio de sarna, agora o animal recupera os pêlos, além de receber alimentação adequada e, principalmente, carinho.

A veterinária Viviane Cristina da Silva, que atendeu Titã depois do resgate, agora também é a “mãe adotiva” do animal. Ela disse que ficou sensibilizada com o caso e decidiu cuidar dele permanentemente. “Resolvi adotá-lo. Estava frágil e depois de dar os primeiros cuidados, a gente também pega carinho”, confessa.

Segundo a profissional, Titã está cada dia melhor. “Ele está ótimo, muito bem mesmo, brinca o dia todo e já faz bastante arte”, contou. A pelagem do cão começou a crescer. “Até a recuperação total, para ficar com pêlo em todo o corpo, vai demorar cerca de 2 meses e meio”.

Titã ainda toma remédio para tratar da sarna e recebe aplicação de colírio no olho por causa de uma lesão. Uma cirurgia no local foi cogitada para tentar melhorar a visão, mas a veterinária prefere não realizar o procedimento. “Consegui tratar bem do olho dele. Então vou conversar em breve com o oftalmologista, ele só vai fazer se for para o bem dele”, relatou a veterinária.

O novo lar do cão é a casa de Viviane e dos pais dela, onde Titã divide espaço com mais três cadelas e um gato. Todos foram adotados depois de abandonados ou de sofrerem maus tratos dos antigos donos.

Fonte: G1

Mulher doa US$ 1,5 milhão para criação de abrigo que não sacrifique animais

Ace, o Pitbull que conseguiu comover a doadora.

Uma ONG que faz resgate de animais em Detroit (EUA) recebeu o tipo de notícia que qualquer entidade sem fins lucrativos adoraria ouvir: um doador anônimo deu a quantia de 1,5 milhão de dólares para que eles possam construir o primeiro abrigo da cidade a não sacrificar animais, em homenagem a um cão que eles tentaram salvar.

A DDR (Detroit Dog Rescue) foi fundada há nove meses pela produtora de TV Monica Martino e pelo artista de Hip Hop Daniel (Hush) Carliste, mas o grupo ficou conhecido por tentar evitar que o Centro de Zoonoses de Detroit praticasse a eutanásia em um pit bull “Ace”, magro que vagava em direção a uma loja de informática, no início de novembro.

Quando a DDR ouviu sobre o cão, que recebeu o nome de Ace, correram para a loja de informática tentando evitar que o Controle de Zoonoses entrasse em cena, pois sabiam que os mesmos têm a autoridade para eutanasiar cem por centro dos Pit Bulls capturados pela cidade. Infelizmente os funcionários já haviam chegado.

A DDR tentou libertar Ace e conseguiu uma concessão de cinco dias para mantê-lo vivo e tentar localizar seus tutores. Muitas pessoas apelaram pela liberdade de Ace.

No final, os esforços da DDR não tiveram sucesso e Ace foi eutanasiado no dia 10 de novembro, mas o grupo conseguiu um amigo que fez uma doação misteriosa.

Carliste disse que tudo começou com um telefone de uma mulher, da Califórnia. Ela explicou que é uma “simpatizante de socorristas de animais” e que está sofrendo de uma doença terminal. Então ela disse que estava oferecendo um milhão e meio de dólares em ações para a ONG.

“Ela disse sem rodeios, muito humildemente, e foi breve: Eu só quero que você saiba que nós vamos fazer isso muito rápido, vai ser uma rápida transferência das ações para vocês. Você deve ter o milhão de dólares durante a noite”, segundo Carlisle. “E eu respondi, ‘Desculpe-me? Você acabou de dizer um milhão de dólares?’ “.

Carlisle disse que a mulher pediu para permanecer anônima.

“Esta doação é apenas o começo”, disse Martino em um comunicado. “Enquanto Hush e eu estávamos trabalhando nas ruas de Detroit, vimos em primeira mão a verdadeira situação dos cães errantes. Este problema em Detroit é uma epidemia e o sistema local que deveria controlá-lo está falido. O primeiro passo é construir um abrigo que não mate os cães.”

A Detroit Dog Rescue estima que existam cinquenta mil cães vivendo nas ruas de Detroit.

Fonte: Anda

Projeto de Lei tenta diminuir o uso de animais como cobaias
Projeto de Lei tenta diminuir o uso de animais como cobaias

Ricardo Izar: está provado que é possível avaliar medicamentos sem o uso de animais vivos.

A Câmara analisa projeto que torna obrigatória informação nas embalagens dos produtos de que eles foram obtidos a partir de testes com animais vivos, quando for o caso. Pela proposta (Projeto de Lei 2470/11), do deputado Ricardo Izar (PV-SP), fica facultada aos produtos e substâncias que não tenham sido obtidos fazendo uso de testes com animais vivos a rotulagem “obtido sem fazer uso de testes com animais vivos”.

Segundo o projeto, a informação também deverá constar do documento fiscal, a fim de que ela acompanhe o produto em todas as etapas de sua cadeia produtiva. As empresas terão prazo de 180 dias para se adequarem à lei, contados a partir de sua aprovação.

Modelos computadorizados

Segundo o autor, já está provado que é possível avaliar medicamentos ou produtos sem fazer uso de animais vivos. Na Europa e nos Estados Unidos, os animais vivos estão sendo substituídos por modelos computadorizados nos experimentos, afirma o parlamentar.

Ricardo Izar afirma que no Brasil, por outro lado, a utilização de animais em cirurgias e experimentos nos cursos de medicina, medicina veterinária, biologia, psicologia e odontologia, entre outros, é uma prática ainda comum. “Espécies como cães, gatos, cavalos, coelhos, camundongos são submetidas a cirurgias e testes, na maioria das vezes dolorosos, sob o pretexto de ‘ensino didático’, ‘pesquisa científica’ ou ‘para obtenção de novos produtos’”, lamenta o autor do projeto.

Movimento pelo banimento

Izar observa ainda que no Brasil há um movimento pelo banimento de experimento com animais vivos. “Nas faculdades de medicina veterinária, em particular, estudantes e professores, constrangidos com o fato de aprenderem a cuidar dos animais torturando-os, pedem o fim desse ‘tipo refinado de crueldade’”, ressalta.

Tramitação

O projeto tramita em caráter conclusivo e será examinado pelas comissões de Defesa do Consumidor; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Fonte: Câmara

No verão, o índice de pulgas e carrapatos aumenta

Carrapato, o terror do verão

Eles estão por toda a parte, mas com a chegada do verão, parasitas como pulgas e carrapatos se proliferam muito mais rápido no seu bichinho de estimação.

As temperaturas elevadas e a umidade do ar faz com que dez pulgas depositem mais de 15 mil ovos em um mesmo ambiente.

Ficar de olho nas mudanças de comportamento do seu animal é essencial nesta época do ano, ao primeiro sinal de coceira encaminhe o pet até um médico veterinário.

Em uma clínica consultada pela reportagem, de cada dez animais que dão entrada no estabelecimento durante o verão, três ou quatro estão com pulgas.

O controle é fácil, a higienização do bichinho e do lugar onde ele fica é a melhor forma de não ter problema.

Fonte: R7 Bichos

Pesquisas que levaram a este artigo:

  • tipos de carrapatos
  • tipos de carrapato
Filhotes de Yorkshire Terrier

Filhotes de Yorkshire Terrier em Fortaleza

Filhotes de Yorkshire Terrier

Yorkshire Terrier é uma excelente raça, bastante apegada ao dono e agradável, além de muito inteligente, mas que exige cuidados em relação ao seu longo pêlo.

Se queres um cão para sua companhia e possui tempo e disposição para o animal, esta é a raça ideal.

Outra grande vantagem da raça, consiste na rápida adaptação a locais pequenos, como apartamento, por exemplo.

Filhotes de Yorkshire Terrier

Vendemos filhotinhos de Yorkshire Terrier de excelente procedência.

Nossos Yorks possuem Pedigree e ja vêm vacinados e vermifugados, de acordo com a idade.

Para maiores informações sobre a raça Yorkshire Terrier, clique aqui.

Caso tenha interesse em adquirir um filhote de Yorkshire, entre em contato conosco.

.
Abaixo, algumas fotos de cães desta linda raça vendidos pela Baby Dog:

.

Confira um vídeo de um dos Yorkshires vendidos pela Baby Dog:



Ver no YouTube

Ficou interessado(a)? Faça-nos uma visita sem compromisso 😉
Segue abaixo os endereços de nossas lojas físicas:
.

  • Aldeota
    Avenida Santos Dumont, 3131 – Piso L2 (Shopping Del Paseo)
    Tel: (85) 3182-4444

Referência: Em frente a Caixa Econômica Federal.
Como Chegar: http://bit.ly/ComoChegarBDDelPaseo

  • Meireles
    Avenida Dom Luis, 300 – Lojas 105 e 106 (Shopping Avenida)
    Tel: (85) 3456-3300

Referência: Em frente a Paróquia da Paz.
Como Chegar: http://bit.ly/ChegarBDMeireles

  • Edson Queiroz
    Avenida Washington Soares, 2155 – Lojas 17 e 18
    Tel: (85) 3273-1488

Referência: Em frente ao Ceará Auto Shopping e a Citröen. Do mesmo lado do Fórum.
Como Chegar: http://bit.ly/ChegarBDEdsonQueiroz

  • Papicu
    Avenida Engenheiro Alberto Sá, 173 – Lojas 1 a 5
    Tel: (85) 3265-1879

Referência: Esquina com Av. Engenheiro Santana Jr, em frente a um Posto de Gasolina e ao lado dos Correios.
Como Chegar: http://bit.ly/EndBDPapicu

Outros Filhotes

Trabalhamos, também, com outras raças de cães. São elas: Bulldog Francês (Buldogue Francês), Dachshund, Labrador Retriever, Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão Anão), Maltês, Pastor Alemão, Pinscher, Poodle (Micro, Toy e Médio), Pug, Shih Tzu, e Schnauzer Miniatura, além de Gatinho Persa.

Caso queira conhecê-los, clique no link “Venda de Filhotes em Fortaleza“, disponível na aba superior desta página.

Confira fotos de alguns dos filhotinhos vendidos pela Baby Dog no link “Filhotinhos Vendidos“.

Yorkshire em Fortaleza

Filhote de Yorkshire
Yorkshire com Pedigree

.

Pesquisas que levaram a este artigo:

  • yorkshire preço
  • yorkshire preço filhote
  • yorkshire terrier preço filhote
  • filhotes de yorkshire para adoçao